Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DE 2018

EDIT. Nº 9 DE 04 DE ABRIL DE 2018


Em cumprimento ao disposto no § 6º do Artigo 15º do Estatuto da Associação Brasileira da Música Independente – ABMI, vimos pelo presente Edital convocar todos os Associados a participar da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada em 27 de abril de 2018 no auditório da ABMI, na cidade de São Paulo-SP, à Av. Vereador José Diniz, 3720 – Mezanino, em primeira chamada às 14:00 hs, com a presença mínima de 1/6 (um sexto) dos Associados e segunda chamada às 14:30hs, com qualquer número de Associados, para deliberarem sobre a seguinte:

ORDEM DO DIA

1 – Ratificação da eleição do Vice-Presidente pelo Conselho Diretor;

2 – Aprovação das contas referentes ao período de 2017;

3 – Eleição do Conselho Diretor e Conselho Fiscal para o biênio 2018-2020;

4 – Alterações no Estatuto Social;

5 – Assuntos de interesse geral.

Os procuradores deverão estar munidos de procuração simples com firma reconhecida, e só terão direito a voto os Associados que estejam em dia com seus deveres frente à ABMI, bem como ter ingressado nos quadros associativos a mais de 3 (três) meses para votar e 6 (seis) meses para ser votado, nos termos do § 1º do artigo 6º do Estatuto.

Os candidatos aos cargos eletivos deverão apresentar a inscrição da chapa completa com anuência por escrito de cada candidato em até 10 (dez) dias antes da realização desta Assembleia, nos termos do Estatuto.

Salientamos que a sua presença é imprescindível, pois os assuntos discutidos e aprovados em Assembleia serão extensivos a todos, mesmo que ausentes e/ou discordantes. Será permitida a participação remota dos Associados na Assembleia através de Skype, bem como o voto por email no processo de eleição.

São Paulo, 04 de abril de 2018.

Wilson Souto Júnior

Associação Brasileira da Música Independente