Notícias

Musical.ly concordou em desligar o Live.ly como parte da aquisição

O Musical.ly anunciou recentemente planos para encerrar o Live.ly


O Musical.ly anunciou recentemente planos para encerrar o Live.ly, apesar de ter sido instalado 26 milhões de vezes pelos seus usuários.

Agora sabemos o motivo: a empresa concordou com a desativação como parte dos termos de sua aquisição de US$ 800 milhões pela empresa de tecnologia chinesa Bytedance. “O problema em questão era um investimento concorrente - bem na época da aquisição do Musical.ly, a Bytedance também investiu US$ 50 milhões no LiveMe. Aparentemente, não queria operar dois produtos rivais”, relatou a TechCrunch.

Ele observou que o LiveMe tem mais de 60 milhões de usuários, visto como a maior e a melhor aposta no mercado de livestreaming da Bytedance. “Claramente, esse pedido não foi um fator decisivo para o Musical.ly - na verdade, está integrando o conjunto de recursos do Live.ly em seu próprio aplicativo. Isso significa que ainda será um concorrente do LiveMe, apesar de indireto”, relatou o site de tecnologia.

Fonte: musically.com

Para mais informações sobre este artigo e ajuda com campanhas digitais, favor entrar em contato com anthony@musically.com

Music Ally