Notícias

Nova parceria: Music Ally

A Associação Brasileira da Música Independente tem a honra de anunciar, como parte da Worldwide Independent Network (WIN), a parceria com a Music Ally, uma das fontes de informações mais respeitadas sobre a indústria da música atual


A Associação Brasileira da Música Independente tem a honra de anunciar, como parte da Worldwide Independent Network (WIN), a parceria com a Music Ally, uma das fontes de informações mais respeitadas da indústria da música atual, trazendo esse fantástico benefício para todas as Associações Comerciais Nacionais pertencentes à rede WIN.

 

O serviço completo de assinatura da Music Ally é oferecido gratuitamente para selos independentes em todo o mundo, com patrocínio da Spotify e da FUGA.

 

O serviço Music Ally inclui:

- Um boletim diário de notícias por e-mail.

- Relatórios regulares em PDF, incluindo os relatórios de marketing digital da Sandbox.

- Descontos para todos os eventos da Music Ally, incluindo: Sandbox Summit e NY: LON Connect 2018.

E em breve:

- Acesso a um banco de dados das melhores campanhas de marketing digital.

Uma única assinatura anual individual para Music Ally custaria normalmente £ 399. Mas os membros dos selos e gravadoras independentes associadas à ABMI - e todos os seus funcionários - têm direito a receber o serviço completo gratuitamente por um ano. Você NÃO precisa fornecer detalhes do cartão de crédito e você pode se descadastrar a qualquer momento caso esteja insatisfeito com o serviço.

 

Atenção: essa oferta é apenas para selos independentes!

 

Para acessar o link de registro e desconto de assinatura anual gratuito entre em contato no abmi@abmi.com.br

 

Music Ally é uma publicação de primeira classe para qualquer profissional da indústria, independentemente da antiguidade ou descrição do trabalho. Nós encorajamos você a aproveitar ao máximo essa grande oportunidade.